quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UMA MEDIUNIDADE DIFERENTE

"Tenho mediunidade, mas não consigo me adaptar em nenhum Centro Espírita.Quando vou a uma sessão, fico agitado, quero me levantar, andar pela sala, falar, sinto muito calor, fico molhado de suor. Sou advertido pelo dirigente, que pede para me controlar. Faço o possível, quando consigo me sinto muito mal e acabo dando trabalho, muitas vezes saindo do corpo e custando a voltar. Minha vida vai mal, estou desempregado, e não sei mais o que fazer. Já me disseram que eu sou médium de terreiro. Eu fui uma vez mas lá também não me adaptei. O que você me aconselha?"

Pelos sintomas que descreve em sua carta, você é um médium de desobsessão. O que vem a ser isso? É um tipo de mediunidade muito específica, que quando bem orientada é de grande ajuda nos trabalhos de captação e cura das pessoas perturbadas, podendo às vezes libertá-las em uma única sessão.

Em conjunto com os espíritos superiores, esse médium é capaz de desmagnetizar a aura dos assistidos, sair do corpo indo em busca dos espíritos que estão atacando a pessoa ou atraí-los, prendendo-os em seu magnetismo para que possam ser chamados à responsabilidade de seus atos, segurando-os até que concordem em desistir, tirando as energias negativas que tinham manipulado. Conseguem ver os espíritos e são muito sensíveis às energias, podendo identificá-las. Olhando uma pessoa, sentem imediatamente quando ela está sendo manipulada por um espírito pertubador.

Por causa disso, captam energias negativas com muita facilidade e , quando não têm conhecimento do processo e não estão ligados a nenhum grupo espiritual, sua vida acaba se tornando desequilibrada e confusa. Infelizmente, esse tipo de mediunidade ainda é pouco conhecido da maioria dos estudiosos nos Centros Espíritas, que não gostamde trabalhar com esses médiuns. É que as sesões de desobsessão são ruidosas e cheias de ação. As pessoas que não conhecem se impressionam, porque os espíritos perturbadores que são atraídos para esclarecimentos gritam e fazem tudo para impressionar pelo medo, tentando desviar a atenção das pessoas presentes na tentativa de enganá-las.

Entretando, os espíritos superiores têm ação irresistível sobre eles e os dominam com facilidade. Se permitem que eles se expressem, é porque preferem que eles próprios percebam que atacando os outros está prejudicando a si mesmos.

O contato com as energias físicas do médium favorece a tomada de consciência desses espíritos, facilitando assim que percebam melhor seus enganos e mudem suas atitudes.

A ajuda espiritual é ministrada sempre visando o bem de todos os envolvidos. Fazer o inimigo desistir de atacar é a maneira mais adequada de ajudar a ambos.

Você que me escreveu, procure um grupo kardecista onde haja desobessão. Tenho certeza de que eles o ajudarão, identificando se você é realmente um médium com compromisso de trabalhar nessa área ou se apenas está sendo alvo de um ataque espiritual.

Conhecer esse detalhe é fundamental para seu equilíbrio. Nem sempre as pessoas que apresentam sintomas de mediunidade têm compromisso de trabalho com os espíritos, às vezes, devido a suas atitudes na vida, elas desequilibram-se energeticamente e ficam abertas ao assédio dos espírirtos perturbadores, que se aproveitam de suas fraquezas, usando suas energias, provocando problemas de toda ordem. Nesses casos, com a ajuda espiritual, tudo voltará ao normas e os sintoamas vão desaparecer.

Porém, se você antes de reencarnar combinou com os espíritos de ser médium e trabalhar com eles em favor do próximo, ao se unir com um grupo de desobessão, sentirá aumentar a sensibilidade. Falará outras línguas, sua vidência aumentará, todas suas faculdades paranormais se abrirão e quanto mais espíritos incorporar, sofredores ou não, melhor você se sentirá.

Essa mediunidade requer muita ação. Harmonizando suas energias, todas as coisas em sua vida se modificarão para melhor. Lembre-se de que você também precisa fazer sua parte, mudando suas atitudes, cultivando pensamentos positivos, dedicando-se com amor ao estudo e ao trabalho espiritual. Ser um canal de Deus é uma benção maravilhosa. Desejo sinceramente que você saiba aproveitar!


Os espíritos superiores têm ação iresistível

sobre os obsessores, mas preferem convencê-los

a desistir do mal e aprender o bem.

Nenhum comentário: