sábado, 27 de agosto de 2011

FOI MAGIA NEGRA?

"Eu era culta, admirada, feliz. De repente tudo mudou. Estou sem inteligência, todos me maltratam. Dizem que me fizeram "magia negra". Me ajude, por favor!(Eliana)

Você era ativa, dava cursos, ajudava os outros, via a aura das pessoas, cultivava bons pensamentos, tinha saúde e boa situaçã financeira. Era valorizada, querida. Vivia bem. Agora perdeu tudo, inclusive o equilíbrio, está cheia de medo, fechada em casa, odiando-se e sendo maltratado pelas pessoas.

Como é que você fez isso? Aí você vai dizer que estou enganada, que foram os outros que lhe fizram um trabalho de magia negra que nada nem ninguém consegue "desmanchar". Acreditar nisso seria o mesmo que dizer que o mal é mais forte do que Deus, que as trevas podem mais do que a luz.

Sua vida mudou porque você mudou sua forma de pensar. De alguma maneira você se deixou influenciar pelas idéias dos outros, perdeu a confiança em si, ficou com medo e permitiu a invasão das energias negativas. Quando foi que isso começou a acontecer?

Você acha que fazer as coisas pensando em seu bem é egoísmo, vaidade. Mesmo estando mal, você acha que "tem que" ajudar os outros. A idéia de querer "salvar" todo mundo é responsável por muitos problemas de obsessão. Se você não se fortalece interiormente, não cuidade de conhecer e controlar as próprias emoções, de aprender como as leis cósmicas funcionam, como é que vai querer intervir nos problemas alheios? Que condições tem de ajudar verdadeiramente?

Ocupar-se com o prório progresso não é vaidade. Vaidade é ter a pretensão de resolver os problemas dos outros, apesar de não saber como solucionar os prórios. Esquecer-se que Deus está cuidando das pessoas melhor do que você? Só que ele faz do jeito dele, não do jeito que você gostaria.

Foi você que abriu sua aura permitindo a intromissão de elementos negativos que usam suas energias e a dominam. Quem não toma conta do corpo como se deve é invadido. Foi o que lhe aconteceu. Pare de culpar os outros pelo que está passando e reaja. Procure lembrar-se de como foi mudando sua forma de pensar e trate de reassumir seu corpo! Não dê poder ao mal. Valorize o bem, cultive pensamentos positivos, confie na vida. Logo estará melhor e voltará a ser como antes. Só você tem o poder de acabar com as influências maléficas que a incomodam. Acredite, você pode! Quando estiver bem, deixe de lado a megalomania de achar que "sabe" o que os outros precisam. Pense em você, em seu bem-estar. Seja humilde. Cuide de sua harmonia interior e sempre estará bem. Experimente e verá!


Só Você tem o poder de acabar

com as influências

maléficas que a incomodam.

Nenhum comentário: