quarta-feira, 10 de março de 2010

SERA QUE TODOS FICAM INCONCIENTES AO INCORPORAR?

Esta é uma pergunta comum de todos médiuns iniciantes e praticantes ,levando até mesmo a desistir da religião, por acharem que isto não é possível acontecer.
Mas em grande parte de biografias, é dito que antigamente pelo fato da umbanda não ser bem compreendida, ocorria inconcientemente, para que as pessoas da época não se apavorassem com a forma em que as entidades trabalhavam.
Algumas pessoas hoje não admitem para não perderem a credibilidade ou valorizar sua incorporação, chama-se assim vaidade, na minha concepção, pois desde que aprendi, sei que em alguns casos em que há necessidade do médium aprender algo ele verá e escutará, mas só lembrará do que é necessário com o compromisso de manter sigilo no que foi dito, esta é a magia.
Hoje é considerado que 94% dos médiuns são concientes, 4% semi - conciente e 1% inconciente sendo trazido pelo dom e não pela necessidade mediúnica dos guias.

UM EXEMPLO
Você tem um copo de água, adicione algumas colheres de açúcar, dá para identificar os dois elementos, ao misturar dá-se um terceiro elemento, assim se processa a incorporação.
A mente do médium aliada a energia gerada pela entidade unindo-se em perfeita harmonia, e com o conhecimento de ambos fazem um trabalho mais compacto e correto.
Tente modificar, sem desrespeitá-la, a forma de se mover de sua entidade perceberá que esta será contra, comandando assim a situação.
E mostrarão que são verdadeiros ajudando na prática do bem e da caridade, se nos doarmos de coração, deixando que se cumpra a missão, que é tão bela.
Será que um dia não seremos estes espíritos sedentos por uma oportunidade de crescimento? para conseguirmos chegar aos pés do criador?


UTILIZAÇÃO DOS CHACRAS
Quando a entidade incorpora ou nos momentos pré-incorporativos,um médium, pode sentir a diferença vibracional. Assim, um médium experimentado,consegue distinguir uma entidade da outra, pois as vibrações energéticas de cada entidade são diferentes umas das outras.
Um Erê (criança) se manifesta utilizando o chacra laríngeo (localizado na garganta ou laringe), por isso que o corpo do médium fala com uma voz mais afinada, do tipo criança.
Os Exus por sua vez, também, usam os chacras correspondentes, mas como estão muito ligados ao terra-a-terra,usam bastante o chacra básico genésico (glândulas sexuais).
As pomba-giras, como são os Exus, usam muito o chacra genésio (glândulas sexuais), para se manifestarem. Por dominarem e controlarem as energias relacionadas ao sexo, elas "carregam" este tipo de vibração.
Por este motivo, um médium sente uma mudança significativa no seu padrão vibracional.
Mas este assunto terá continuidade com algumas imagens demonstrando a posição dos chacras.
Que sirva de ajuda no esclarecimento dos amigos e sempre aberto a críticas, opiniões e sugestões.

Nenhum comentário: